quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Por que escrever o blog?

Hey, guys! How are you doing?

Primeiro, vou me apresentar procês. Sou o Matheus, tenho 21 anos, estudo Letras e sou professor de Inglês. Moro em Osasco (uma cidade da grande São Paulo) desde que nasci e gosto de viver aqui. :)
Tenho trabalhado com crianças nos últimos dois anos e tem sido uma experiência incrível! Esse foi um dos motivos para que eu escolhesse o programa de Au Pair.

Sem mais mimimis! Hahahaha. Vamos ao que interessa: por que escrever um blog?

Eu tive muuuuuuuuita dificuldade em encontrar meninos falando do programa. São poucos que entram no programa e menos ainda os que escrevem blogs, fazem vlogs etc. Claro que os textos e vídeos das meninas ajudam bastante. Mesmo. Mas existem várias diferenças entre o programa para meninos e para meninas. Além de que é bom saber que existem outros meninos que já foram, saber detalhes e tal. Por isso, então, decidi compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês. Espero que ajude bastante! (y)

Acho que é isso, por enquanto. Logo, logo eu posto informações sobre o programa, agências, pré-requisitos e tudo mais.

Se vocês quiserem tirar alguma dúvida, pedir alguma ajuda, conversar, aqui tá o meu e-mail: aupairmatheus@outlook.com.

Até mais, pessoal! ;-)


2 comentários:

  1. Oi Matheus, tudo bem? Eu sou a Nathalia e conheci seu blog pelo CABIDE COLORIDO. Também dou aula de inglês e queria saber se dar aulas pra crianças conta como horas para o programa de AU PAIR, e gostaria de saber por que você decidiu ser au pair..

    See u (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia! Me desculpe a enorme demora pra te responder. Não tinha visto seu comentário antes... =)
      Entã, conta sim! E bastante!
      Dá uma olhadinha no último post do blog. Lá tem o link pra um vídeo meu explicando um pouco o motivo de eu ter decidido ser Au Pair. ;)

      Excluir