segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tô vivo!

Geeeeeente! Tá tudo mega corrido e eu não tenho conseguido escrever aqui. Várias coisas (boas, grazadeus) acontecendo ao mesmo tempo. Mas vamos lá! Vou falar um pouco das coisas que tem me acontecido relacionadas ao programa e nos próximos posts continuo explicando mais detalhadamente as etapas do processo.
Well, na semana passada eu entrei em contato com a agência, já que eu estava há VINTE dias esperando pra ficar online. Me informaram que eu precisava fazer algumas mudanças no application e que isso foi avisado por e-mail (não recebi email algum). Fiz as alterações e avisei à agência de que estava tudo ok. Consegui ficar online na sexta! Yay! Foi tudo bem rápido. Acho que eles perceberam que fizeram merda e tentaram consertar agilizando as coisas.
Aí que hoje, depois de 3 dias on, recebo um email da agência dizendo que tem uma FAMÍLIA NO MEU PERFIL. Inacreditável! Raramente um male au pair consegue algum contato logo assim, no começo. Ainda não conversei muito com eles e não sei se, de fato, vai rolar. Mas já tô bem feliz de ter chamado atenção de uma família bacana. Vamos ver no que vai dar! Aguardem pelos próximos capitulos! Rsrsrsrs

Não sei se passo por aqui de novo antes de quinta, então desejo que vocês tenham um ótimo natal!
Merry Xmas! xD

Eu vou nessa, galera! I'll keep you updated! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário