terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Gastos... muitos gastos!

Bom, pessoal, nesse pós-match chega a hora de desembolsar uma graninha pra poder embarcar.
Claro que o programa de Au Pair é um programa barato, mas eu tô gastando mais do que eu achei que gastaria!
Esse post vai ser bem curtinho, só pra detalhar os gastos mesmo. Conforme eu for gastando mais (espero que não), atualizo aqui os valores!

- Inscrição no programa (set/2014): US$ 300,00 que deu, aproximadamente, R$720,00 (já que o dólar não tava DOIS REAIS E OITENTA E QUATRO CENTAVOS. Um absurdo!);
- Passaporte: R$ 156,07. Eu já tinha um passaporte, mas precisei tirar outro, porque o meu venceria em dez/2015.
- PID (Permissão Internacional para Dirigir): R$ 244,75. MUITA GRANA. Achei um absurdo! Jurava que custava uns 100 reais. E nem é necessária, sabiam? A não ser que seu estado não peça que você tire a carteira de motorista local -- o que não é meu caso. Eu precisarei tirar a driver's license de Connecticut. Mas temos que tirar essa PID abençoada por exigência da agência.
- Restante da taxa da agência: US$ 430,00 que deu R$ 1.238,58, por causa desse dólar caríssimo.
- Taxa do visto (ainda não paguei): aproximadamente R$ 450,00.

TOTAL (previsão): R$ 2.809,40.

Eu realmente espero que não dê mais que isso! hahahah. Ainda preciso comprar algumas coisas pra levar e tal...

Mas, de qualquer forma, vale a pena! :)

É isso aí! Qualquer dúvida, estoy aqui!

Abração procês

Nenhum comentário:

Postar um comentário